Nas Notícias

André Ventura: “Tenho vergonha de um primeiro-ministro que quer ser o padroeiro dos ciganos”

André Ventura voltou a recorrer aos ciganos para um ataque que visou, desta vez, António Costa. “Tenho vergonha de um primeiro-ministro que em vez de estar preocupado com Tancos quer, a todo o custo, aparecer como o padroeiro da comunidade cigana”, afirmou o candidato do PSD à Câmara de Loures, em entrevista ao Notícias ao Minuto.

É a resposta do polémico candidato às declarações de António Costa, que manifestou “o receio” de ver o “programa político” de André Ventura “ser um balão de ensaio para uma nova estratégia de ação política em Portugal.

“Tenho vergonha de um primeiro-ministro que, em vez de estar preocupado com Pedrógão Grande, está preocupado com a nossa previsível vitória em Loures”, respondeu-lhe André Ventura, insistindo: “Tenho vergonha de um primeiro-ministro que, em vez de estar preocupado com Tancos e com o aumento da dívida pública, quer a todo o custo aparecer como o padroeiro da comunidade cigana”.

André Ventura garantiu, nas declarações ao NaM, que António Costa “está-se nas tintas para os ciganos e para todos aqueles que vivem na pele os problemas que eu tenho identificado”.

“Quer parecer bem e manter aquela conversa da treta politicamente correta que nos trouxe até aqui”, acrescentou o candidato social-democrata à Câmara de Loures.

Em destaque

Subir