Nas Notícias

André Ventura: “Sou ameaçado de morte todos os dias e sinto medo”

André Ventura foi convidado por Manuel Luís Goucha para uma conversa sobre as declarações que proferiu, relativamente às pessoas de etnia cigana. O candidato do PSD à Câmara de Loures revelou que é ameaçado de morte e confessou que tem medo. Veja o vídeo.

“Já fui ameaçado várias vezes e continuo a ser. Não posso dizer que é pela comunidade a, b, ou c. São ameaças de que me vão matar, de que sabem onde a minha família mora… Algumas delas já foram entregues à polícia”, conta André Ventura.

Estes episódios são diários. E o candidato confessa que tem receio.

“Sinto medo. Não é fácil. Mas como candidato, não sinto medo. Lido com isto desta forma: posso ter medo como pessoa, mas no dia em que o Estado tiver medo, nós estamos a fazer um mau serviço ao Estado”, disse.

Mas André Ventura mantém o discurso e acha que há pessoas que vivem acima da lei.

“O que as pessoas ainda não compreenderam é: a um quilómetro estarem pessoas que têm de pagar a educação dos seus filhos, as suas casas, os transportes públicos, com um sacrifício tremendo, porque os filhos não têm empregos e voltaram para casa dos pais e haver (independentemente de grupos ou etnias) ao lado pessoas a quem o Estado de direito dá tudo e não exige nada”.

Veja o vídeo:

Conheça as ideias do candidato à Câmara de Loures:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=GM74811D9W32

Em destaque

Subir