Motores

André Rodrigues quer esquecer azares com bom resultado em Aguiar da Beira

AndreRodriguesAguiarBeira

André Rodrigues e Eurico Adão disputam no próximo fim-de-semana mais uma jornada do Challenge DS3 R1, no Rali de Aguiar da Beira. Um evento onde o piloto do Benfica espera esquecer os azares sentidos no Rali Vidreiro.

O piloto benfiquista quer que os problemas sentidos na Marinha Grande sejam coisa do passado, e sente que tem o andamento necessário para tirar o melhor partido do seu Citroën DS3 R1.

A competição organizada pela INSIDE Motor tem concorrentes muito fortes, mas André Rodrigues acredita que este fim-de-semana pode estar entre os melhores.

“Depois de um rali bastante azarado na Marinha Grande, estamos pronto para novo desafio, agora em Aguiar da Beira. Temos consciência de que podemos lutar pelos lugares da frente no Challenge DS3 R1 e é isso que vamos procurar fazer”, afirma o piloto do Benfica.

André Rodrigues tem a noção do nível competitivo do Challenge DS3 R1 na presente temporada e sabe que a única táctica de corrida passa por “atacar desde o começo e procurar melhorar a cada quilómetro. É algo que vamos procurar fazer com toda a certeza, ainda que chegar ao final e somar bons pontos seja o nosso principal objectivo, pois só dessa forma poderemos alcançar aquilo a que nos propomos”.

O Rali de Aguiar da Beira/Sernancelhe terá lugar nos dias 22 e 23 de julho, sendo composto por nove especiais de classificação.

Em destaque

Subir