Motores

André Rodrigues quer continuar evolução

André Rodrigues e Eurico Adão partem para o Rali Vidreiro dispostos a fazer esquecer o abandono no Rali Casino de Espinho, a sua mais recente participação no Campeonato Nacional da especialidade.

Para a prova do Clube Automóvel da Marinha Grande o objetivo da dupla que corre com as cores do Sport Lisboa e Benfica é continuar a evoluir o Citroën C2 R2 e dessa forma lutar pelos lugares cimeiros na sua classe.

“Vamos bem preparados para este rali, apesar de metade das classioficativas serem completamente novas para nós. Esta é uma prova que nos diz muito”, começa por afirmar André Rodrigues.

“Foi efetuada uma revisão bastante profunda no nosso Citroën C2 R2. O nosso carro está em perfeitas condições para podermos atacar desde início e dessa forma lutar por um resultado agradável para nós neste Rallye Vidreiro”, adianta o piloto que corre com as cores do SLB.

“Vimos de uma prova na qual não tivemos oportunidade de terminar, pelo que sabemos que vamos ter que continuar a acumular quilómetros, para somarmos pontos e experiência no campeonato de ralis mais competitivo que temos no nosso país”, refere também André Rodrigues.

“O campeonato está a meio e temos a noção plena de que as nossas prestações estão a melhorar, pelo que é importante para nós manter essa evolução e assim continuar a ganhar ainda mais confiança. Temos sentido um grande apoio de todas as pessoas que nos seguem e isso dá-nos toda a força para obtermos um bom resultado”, conclui o piloto benfiquista.

Em destaque

Subir