Motores

André Rodrigues fecha época com pódio

andrerodriguescamfestival3

André Rodrigues fechou a sua época desportiva com um pódio no 11.º CAM Rali Festival. Uma prova onde o piloto do Citroën C2 R2 com as cores do Sport Lisboa e Benfica alinhava com o intuito de preparar a próxima temporada.

Nesta última prova de 2016, André Rodrigues tinha a seu lado Hugo Magalhães, recentemente coroado como campeão nacional de navegadores de ralis nas duas rodas motrizes.

“Os últimos cinco dias foram de muito trabalho. Era preciso fazer algumas afinações e foi nisso que me centrei, tendo sido fundamental o apoio de Bernardo Sousa e da sua equipa”, explica o piloto.

“Serviu também para perceber que há uma série de acertos possíveis para o carro e que agora temos uma boa base de trabalho. E após esses testes segui rumo ao Minho onde contei com a preciosa colaboração de um navegador experiente como o Hugo Magalhães”, conta André Rodrigues.

“A sua experiência foi fundamental para aprender um novo sistema de notas e posso dizer que trabalhamos dia e noite no mesmo. Por isso tenho de lhe agradecer por toda a ajuda”, salienta o piloto do Sport Lisboa e Benfica.

Em termos de prova André Rodrigues destaca que foi muito proveitosa em termos de ensinamentos, pelo que “o pódio na categoria P1 nem foi o mais importante”, preferindo destacar a preparação que foi feita tendo em vista a próxima época. “E sei que continuando este trabalho vamos alcançar os nossos objetivos”, remata.

Em destaque

Subir