Motores

André Rodrigues encerra temporada em Braga

andrerodriguescamralifestival

André Rodrigues vai encerrar a sua temporada desportiva este fim-de-semana com a participação no CAM Rali Festival, tendo como objetivo preparar a sua próxima temporada.

Depois de não ter sido feliz na estreia com o Citroen C2 R2 no Rali Casinos do Algarve, o piloto que corre com as cores do Sport Lisboa e Benfica espera ter melhor sorte em Braga.

No evento minhoto o piloto que corre com as cores do Sport Lisboa e Benfica, conta com o experiente Hugo Magalhães a seu lado, e está otimista: “Para acabar a época de 2016 com uma boa experiência ao volante do novo carro, vamos participar no CAM Rali Festival 2016 que terá lugar no próximo domingo (18 de Dezembro)”

É um evento que conta habitualmente com uma lista de inscritos que ascende á centena de concorrentes e será muito bom para podermos melhorar o nosso andamento, ganhar confiança e testar as afinações feitas ao longo da semana. O processo de evolução está a ganhar forma, tenho-me sentido muito bem as afinações e treinado muito o meu sistema de notas”, afirma ainda André Rodrigues.

O piloto benfiquista reconhece que tem “uma grande responsabilidade que é representar o Sport Lisboa e Benfica e todos os patrocinadores que são parceiros no projeto, mas estamos a percorrer um caminho que nos vai colocar em 2017 a lutar pelos objectivos desejados”.

O 11º CAM Rali Festival terá como é hábito quatro provas especiais de classificação, desenhadas no Kartódromo e Circuito de Braga, o que permite aos espetadores acompanharem todos os troços do rali e ainda visitarem os pilotos no parque de assistência. A prova arranca ás 9h30 de domingo, estando o último troço marcado para pouco depois das quinze horas.

Em destaque

Subir