Motores

André Oliveira prossegue evolução no Rali Vidreiro

AndreOliveiraVidreiro1

André Oliveira vai prosseguir a sua evolução no Challenge DS3 R1, cuja próxima prova é já no próximo fim-de-semana no Rali Vidreiro Centro de Portugal.

Depois de uma prova complicada no Rali Vila de Monchique, o piloto de Famalicão e o seu navegador, Sérgio Rocha, espera acumular experiência e voltar a marcar pontos, como sucedeu no Algarve.

Na prova do Clube Automóvel da Marinha Grande centra os seus objetivos na evolução na condução do Citroën DS3 R1 e em fazer um rali sem percalços.

“Para o rali vidreiro vamos com a mesma ambição que fomos para Monchique. Acima de tudo acumular quilómetros, fazer a adaptação ao carro e especial a especial evoluir o nosso andamento”, assume André Oliveira.

“Nesta prova contamos com um pouco de mais experiência, o que nos permite encarar a prova com outra motivação, mas ainda assim temos a noção que os nossos adversários têm mais experiência com o carro, mas vamos fazer os possíveis para contrariar esse factor, tentando fazer um rali sem erros, esperar que desta feita corra tudo bem e no final da prova, conseguir um bom resultado e uma boa pontuação”, considera ainda o piloto famalicense.

André Oliveira e Sérgio Rocha contam com a estrutura técnica da Macominho Sport que estará responsável pelo seu Citroën Ds3 R.

AndreOliveiraVidreiro2

Em destaque

Subir