Motores

André Couto no Blancpain Ásia para esquecer Wuhan

Depois de André Couto ter perdido o sexto lugar alcançado na segunda corrida do campeonato chinês de carros de Turismo (CTCC) em Wuhan, viu confirmada a sua partucipação na última prova do Blancpain GT Series Asia, em Ningbo.

O piloto de Macau irá tripular no próximo fim de semana um dos novos Bentley Continental GT3 da equipa Phoenix, que irá dividir com o ex-piloto de Fórmula 1 malaio Alex Yoong.

Couto está naturalmente entusiasmado, já que, à parte do SuperGT japonês, a competição é a mais importante de Grande Turismo disputada na Ásia: “Será um momento muito importante, pois trata-se de uma competição muito forte, com várias marcas a competir. Além disso foi convidado pela Bentley”.

Esta será uma forma do piloto residente em Macau esquecer a desilusão do passado fim de semana em Whuan, onde todos os Volkswagen Lamando foram desclassificados da segunda corrida do Campeonato da China de Carros de Turismo, depois de se ter verificado que as pastilhas de travão não estavam conformes ao regulamento. Assim André Couto perdeu a sexta posição conquistada em pista.

Em destaque

Subir