Nacional

Ana Marques como ‘interina’ até Cristina chegar à SIC

Enquanto Cristina Ferreira não termina o contrato com a TVI, a SIC escalou Ana Marques para apresentar o ‘Queridas Manhãs’, devido à ‘despromoção’ de Júlia Pinheiro para as tardes.

Em comunicado, a SIC confirmou que o programa vai ser conduzido por duas caras habituais e pela comentadora do ‘Passadeira Vermelha’.

“João Paulo Rodrigues, Ana Marques e Cláudio Ramos vão assegurar a apresentação do Queridas Manhãs assim que Júlia Pinheiro se centrar em exclusivo na preparação do seu novo programa, algo que acontecerá brevemente”, anunciou a SIC.

A contratação de Cristina Ferreira foi a grande aposta de Daniel Oliveira para disputar as audiências das manhãs à TVI, mas a apresentadora continua ‘presa’ contratualmente ao canal de Queluz de Baixo.

Por outro lado, a SIC confirmou a continuidade de João Paulo Rodrigues, depois de semanas em que circularam os rumores de que poderia ser afastado.

Quanto a Ana Marques, é de recordar que se envolveu recentemente numa forte polémica com Cristina Caras Lindas.

Estas mudanças na SIC ocorrem enquanto não chega Cristina Ferreira, que passou uns dias de férias em Itália, como fez questão de mostrar nas redes.

Veja os vídeos.




Mais partilhadas da semana

Subir