Nas Notícias

Ana Malhoa: “A morte da minha mãe foi uma fase complicada”

Ana Malhoa revelou que a morte da mãe, há cinco anos, foi das fases mais complicadas que atravessou. “Foi sempre a pessoa que me acompanhou e me deu todos os valores”, lembrou.

Na entrevista à revista Cristina, a artista assumiu que o pior momento que viveu foi a morte da mãe.

“Foi uma das fases mais complicadas”, revelou: “Foi sempre a pessoa que me acompanhou, que me deu todos os valores e que me acompanhava todos os dias da minha vida”.

De filha a mãe, Ana Malhoa comentou também a relação com a filha, Índia Malhoa.

“A Índia é muito independente e um ser humano incrível. Ela não precisa que eu a defenda. Tem consciência daquilo que quer ser e do que faz e eu tenho confiança nela”, descreveu.

A nível pessoal, Ana Malhoa foca-se agora na vida profissional, até para não ter de pensar em relações amorosas. “Estou sozinha”, garantiu, assumindo que é uma opção: “Neste momento, não consigo ver ninguém a meu lado”.

Focada no trabalho, a cantora ignora o ex-marido, Jorge Moreira, e quando fala de família só pensa na filha e no pai.

“Neste momento, posso dizer que estou super focada no meu trabalho. As pessoas que me rodeiam e que trabalham comigo sabem perfeitamente dessa situação”, salientou.

“Na verdade, não consigo ver ninguém, neste momento, ao meu lado. Não consigo”, disse Ana Malhoa.

Apesar de estar sozinha, a cantora garantiu que está “tranquila”. “Muito bem”, reforçou, para depois se corrigir.

“Estou com a minha filha. Não estou sozinha. Estou com o meu pai. Sinto-me super acarinhada pela minha filha e pelo meu pai. Falo sempre neles os dois, porque são a minha família mais próxima”, frisou.

Com o divórcio, a artista assumiu a gestão total da carreira, tendo mesmo lançado uma produtora.

“Tenho pessoas ao meu lado, grandes profissionais que me ajudam, porque jamais conseguimos conquistar ou fazer coisas sozinhos”, elogiou Ana Malhoa.

Em destaque

Subir