Nas Redes

Ana Bola reage ao fim do ‘Donos Disto Tudo’ com tristeza

A RTP decidiu retirar do ar o programa de humor ‘Donos Disto Tudo’, programa de humor protagonizado pelos atores e humoristas Manuel Marques, Eduardo Madeira, Gabriela Barros, Pedro Luzindro, Joaquim Monchique e Ana Bola. A atriz usou as redes sociais para deixar um lamento e uma crítica sub-reptícia às opções editoriais da estação pública. “Esperamos que muito rapidamente o humor volte aos ecrãs e não se limite aos núcleos cómicos da novelas”, escreveu.

‘Donos Disto Tudo’ deixa de fazer parte da oferta de humor da RTP, já a partir de dezembro. Emitido aos sábados à noite, o programa termina três anos depois de se ter estreado.

Ana Bola, atriz que faz parte do elenco, deixa críticas implícitas à decisão de pôr termo ao DDT e lamenta, também de forma velada, a opção pelas telenovelas.

“Ao fim de três anos no ar, o DDT vai acabar no fim de dezembro. A vida é assim. É pena por ser o único programa de humor voluntário da televisão portuguesa”, escreve a atriz, no Facebook.

Falando em nome do elenco, a atriz manifesta tristeza: “Nós ficamos tristes. Acredito que alguns de vocês também”.

“Esperamos que muito rapidamente o humor volte aos ecrãs e não se limite aos núcleos cómicos da novelas e às cenas do parlamento”.

Veja alguns dos sketches mais populares do programa:

Em destaque

Subir