Cultura

Amy Winehouse: Polícia não encontrou substâncias suspeitas

Na altura que decorre a autópsia a Amy Winehouse, falecida no passado sábado, a polícia londrina afirma que o apartamento da cantora estava ‘limpo’.

Embora não existisse qualquer informação oficial sobre isso, muitos eram os que afirmavam que Amy Winehouse morreu com uma overdose. As notícias relacionadas com os problemas de álcool e drogas da cantora fizeram por vezes mais manchetes do que os seus dotes musicais.

As suspeitas de overdose parecem agora perder força. Segundo Sharon Duff, responsável pela investigação, a polícia investigou o apartamento e não encontrou qualquer substância suspeita.

Amy poderia vir brevemente a Portugal

Corria o ano de 2007 e Luís Montez, da ‘Música no Coração’, ouviu pela primeira vez a voz única de Amy Winehouse. Ficou arrebatado e notou que a plateia estava rendida ao talento da cantora. Apesar dos recentes episódios de Winehouse, Montez revela que tencionava trazer a britânica ao Sudoeste TMN.

Portugal poderia ser um dos próximos destinos de Amy Winehouse. Em entrevista ao Sapo Música, Luís Montez afirma que era sua intenção colocar a britânica em solo luso, no festival Sudoeste TMN.

Montez falou sobre a morte de Amy e destaca que a cantora não foi ajudada, quando era notório que não se encontrava bem. “Ninguém lhe deu a mão e protegeu. Queria que esta notícia não fosse verdade”, disse.

O sócio da promotora responsável pelo festival do Sudoeste diz ainda, ao Sapo Música, que Amy “tinha uma voz incrível e um talento enorme”.

Luís Montez – criador da XFM e ex-diretor da Rádio Comercial e da Antena 3 – é sócio da promotora ‘Música no Coração’, empresa responsável pelo festival do Sudoeste, além de outros grandes concertos em Portugal.

Em destaque

Subir