Cultura

Amy Winehouse morreu por “excessos na desintoxicação”, diz pai da cantora (vídeo)

Amy Winehouse morreu por “excessos na desintoxicação”, diz pai da cantora (vídeo)Mitch Winehouse defende que a causa da morte da filha está relacionada com “uma desintoxicação excessiva”. No novo programa do repórter Anderson Cooper, o pai de Amy revelou que a cantora estava a ser medicada contra o alcoolismo.

 

Durante as gravações do programa do jornalista Anderson Cooper, que irá hoje para o ar nos EUA, Mitch Winehouse afirmou que a cantora estava a fazer um tratamento com um fármaco chamado “Librium”.

E pode haver uma associação entre este medicamento e a morte. “Amy fazia tudo em excesso. Bebia em excesso e fazia desintoxicação em excesso”, revelou Mitch, em declarações que Associated Press cita.

Este fármaco reduz os riscos de ansiedade e a cantora estava a tomá-lo, há algum tempo. No entanto, Mitch reitera que a filha estava ‘limpa’ de drogas, o que “foi confirmado pelos exames toxicológicos”.

“Ela não tomava drogas há três anos. Tenho-me batido por esta ideia. O problema dela era o álcool. Ela estava a tomar Librium um medicamento que se prescreve a quem está a fazer curas de desintoxicação”, revelou.

Mitch Winehouse sublinha – no excerto da entrevista que pode ser visto neste vídeo – que a única substância encontrada no corpo da filha era precisamente o Librium. Dentro de um mês serão divulgadas as razões da morte da cantora de 27 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=tTnABINnoDQ

Em destaque

Subir