Nas Notícias

Amoreiras recebe revista à portuguesa de Filipe La Féria

Se gosta de uma boa sátira social, não pode perder a surpresa que o Amoreiras Shopping Center tem preparada para si, no próximo dia 5 de março, pelas 13h45. Em parceria com o Teatro Politeama, a escadaria central do shopping vai transformar-se num verdadeiro palco, onde será apresentado o mais recente projeto de Filipe La Féria, A República das Bananas.

Em 30 anos de história, o Amoreiras irá receber, pela primeira vez, um espetáculo eminentemente popular, focado na crítica social e política, e onde não vão faltar as plumas, as cores garridas dos adereços e a música em português. A República das Bananas levará ao shopping da capital uma atuação cheia de magia e esplendor, onde o famoso elenco irá cantar e desfilar com um dos mais surpreendentes figurinos de La Féria.

Tal como o Fado, também a Revista se tornou um património, a voz daqueles que não têm voz. Por vezes excessiva e revoltada, mas também terna e sentimental, muito portuguesa e com uma cantiga que fica no ouvido, a Revista conta a verdade na mentira do teatro, numa representação acutilante sobre os nossos tempos.

O pano vai subir no Amoreiras.

Em destaque

Subir