Nas Notícias

Amoreiras associa-se à campanha ‘Vamos Pôr o Sequeira no Lugar Certo’

O Amoreiras Shopping Center junta-se ao Museu Nacional de Arte Antiga na promoção da campanha ‘Vamos pôr o Sequeira no Lugar Certo’. A ação tem como objetivo a aquisição da obra ‘A Adoração dos Magos’, através de uma campanha de angariação de fundos que tem apelado à participação dos portugueses. Para atingir os 600 mil euros necessários, o Amoreiras convida os seus visitantes a patrocinar um pixel da obra, contribuindo para que a mesma seja integrada no acervo do Museu Nacional de Arte Antiga.

O Museu de Arte Antiga tem a oportunidade de integrar no seu acervo a pintura “A Adoração dos Magos”, uma peça fundamental do património nacional. Para adquiri-la, o MNAA conta com o empenho de todos e o Amoreiras vai dar uma ajuda.

A partir de segunda-feira, dia 11 de abril e até 27 de abril, o Amoreiras irá exibir uma réplica da prodigiosa obra, da autoria de Domingos Sequeira. Todos os visitantes poderão participar nesta ação inédita a nível nacional, ao contribuir através do patrocínio de um ou de mais pixels da imagem.

O MNAA, juntamente com o Amoreiras e outros mecenas, pretende angariar fundos para adquirir a pintura ‘Adoração dos Magos’ a um descendente do primeiro duque de Palmela, cuja família conserva a obra há 170 anos.

‘Vamos pôr o Sequeira no Lugar Certo’ é uma oportunidade única para que os portugueses descubram a obra e o seu autor.

Junte-se ao Amoreiras e contribua para que a ‘A Adoração do Magos’ passe a ser de todos!

Em destaque

Subir