Nas Notícias

Amadora: Rapaz morto à facada em confrontos numa escola secundária

policia6Rapaz de 19 anos, antigo aluno de uma escola secundária da Amadora, morreu em confrontos que ocorreram na tarde desta quinta-feira. De acordo com a TVI24, o jovem foi vítima de esfaqueamento. Diversos jovens estiveram envolvidos nas agressões, supostamente resultantes de divergências entre grupos rivais. Há ainda um ferido com alguma gravidade.

Dos confrontos nas imediações e no interior da Escola Secundária de Seomara da Costa Primo, na Amadora, resultou um morto e alguns feridos. Um jovem com 19 anos foi esfaqueado, de acordo com aquela estação televisiva, que dá conta ainda de um ferido grave, depois de apedrejado na cabeça.

Um grupo de jovens envolveu-se em confrontos, que terão começado no exterior da escola e prosseguiram já dentro da instituição de ensino. O rapaz é a única morte registada.

Alegadas divergências entre grupos rivais terão estado na origem destes conflitos. Um suspeito terá sido detido pela Polícia de Segurança Pública da Amadora – informação que ainda não foi confirmada.

Em destaque

Subir