Desporto

Álvaro Sobrinho arrasa Bruno de Carvalho: “Este senhor é um morto-vivo e faz parte do passado”

Detentor de 30 por cento da SAD do Sporting através da Holdimo, Álvaro Sobrinho reagiu às declarações de Bruno de Carvalho, deste sábado, numa conferência de imprensa em Alvalade. O empresário considera o presidente leonino um “morto-vivo” e um “mentiroso compulsivo”.

“Isso é mais uma estupidez do sr. Bruno de Carvalho. Ouvi as declarações deste senhor e, de facto, são declarações muito graves. É um mentiroso compulsivo e tenta manipular a má gestão que ele tem feito até agora”, começou por dizer Álvaro Sobrinho à SIC Notícias.

As declarações de Bruno de Carvalho são consideradas “gravosas” por parte do empresário, que lembra que o líder leonino é “assalariado do Sporting, não é dono do Sporting”.

“O que diz o presidente do Sporting é uma invenção. Os dados constam no Relatório e Contas e toda a gente sabe o que se passa com a Holdimo. Eu não falo por falar. A Holdimo foi completamente decisiva na reestrututração financeira do Sporting. Este senhor nada fez pela reestruturação financeira. A Holdimo e o Millenium foram muito importantes nesta reestruturação”, explicou.

“Quem está a danificar a imagem do Sporting a todos os níveis é esse senhor”, vincou.

“Mas quem é o senhor Bruno de Carvalho? Se ele puser dinheiro no Sporting e quiser comprar as minhas ações… mesmo assim não as venderei. Esse senhor tem que pensar que é um assalariado do Sporting. Vai ter de responder aos acionistas face às suas declarações gravosas. Este senhor é um morto-vivo, e este senhor faz parte do passado”.

Sobre a alegada vontade dos jogadores em rescindir contratos, no seguimento das agressões da passada terça-feira, Álvaro Sobrinho referiu que “não acredita nisso” e que tem conversado com Jorge Jesus para que este “transmita uma grande tranquilidade à equipa”.

“Penso que isso é que é fundamental. A equipa de futebol é o ativo principal do Sporting”, rematou.

Em destaque

Subir