Motores

Álvaro Parente de volta ao desafio europeu em Hungaroring

AlvaroParenteHungaroring1

Álvaro Parente volta cruzar o Atlântico para regressar à competição na Europa, depois da sua participação no Pirelli World Challenge. O piloto português da McLaren GT está no Velho Continente para mais uma prova do Blancpain Sprint GT Series.

No circuito de Hungaroring Parente volta a dividir o McLaren 650S n.º 58 da Garage 59 com Rob Bell, esperando estar ao mesmo nível que lhe permitiu lutar pelos lugares do pódio em Nurburgringm, Misano e Brands Hatch.

A vitória e o segundo lugar na pista germânica permite pensar noutro bom resultado, muito embora o piloto do Porto esteja ciente das dificuldades, apesar de Álvaro Parente e Rob Bell liderarem o campeonato, ainda que com apenas três pontos de vantagem.

“Este campeonato é muito competitivo, tem diversas equipas com apoio oficial dos construtores e pilotos oficiais, e tudo pode mudar de um instante para o outro”, começa por referir o piloto português.

AlvaroParenteHungaroring2

“Julgo que neste momento, o mais importante é trabalharmos para nos mostrarmos rápidos desde a qualificação de modo a podermos garantir bons resultados nas corridas. No domingo à noite fazemos as contas”, sublinha Álvaro Parente.

“Depois do nosso triunfo em Nurburgring os nossos adversários não ficaram parados e certamente que se apresentarão em Hungaroring ainda mais fortes. Vamos trabalhar desde os treinos-livres para nos apresentarmos competitivos e vamos dar o nosso melhor para voltarmos a conquistar bons resultados”, acrescenta confiante o piloto portuense.

Em destaque

Subir