Motores

Álvaro Parente ‘sem férias’ prossegue época no Utah

A época de verão é para Álvaro Parente uma altura do ano como outra qualquer, já que no próximo fim de semana prossegue a sua temporada no Pirelli World Challenge.

Na pista do Utah Motorsport Campus – nos arredores de Toole – o piloto português volta a tripular o Bentley Continental GT3 # 9 da K-PAX Racing, que dividirá mais uma vez com Andy Soucek.

Parente tem o recorde de qualificação no traçado de 7,220 quilómetros – conseguido em 2016 – e espera ser bem sucedido em mais uma competição da vertente Sprint-X:

“Tem sido um ano muito competitivo e com algumas contrariedades que nos custaram boas classificações. Gosto deste circuito e estou determinado em voltar a lutar pelos lugares do pódio, mas vamos ver, a oposição é muito forte. Eu e o Andy vamos dar o nosso melhor”.

“Vamos ver como o nosso carro se adapta ao traçado de Utah. Mas independentemente disso, teremos de nos aplicar desde a primeira sessão de treinos-livres para sermos competitivos desde início e podermos bater-nos pelos lugares do pódio”, frisa ainda o piloto do Porto.

Em destaque

Subir