Motores

Álvaro Parente quer terminar Blancpain Endurance Series em bom plano

AlvaroParenteNurburgring115

Álvaro Parente quer concluir a sua participação no campeonato Blancpain Endurance Series em bom plano, conseguindo um bom resultado na prova do próximo fim-de-semana em Nurburgring.

O piloto português volta a dividir a condução do McLaren 650S n.º 59 da Von Ryan Racing com Bruno Senna e Adrian Quaife-Hobbs, sabendo que é imperioso evitar os incidentes e os problemas que têm afetado a equipa esta temporada.

“Temos vindo a sofrer algumas contrariedades ao longo da temporada, desde toques que nos atiraram para fora de prova ou nos danificam seriamente o carro, o que acabou por mascarar a nossa competitividade e nos impediu de alcançar os resultados que demonstrámos estar ao nosso alcance”, começa por sublinhar Álvaro Parente.

“Vamos trabalhar para no próximo fim-de-semana para podermos conquistar uma boa classificação e tirarmos alguma satisfação de uma temporada difícil. Segundo as previsões climatéricas, a chuva é uma possibilidade ao longo de todo o fim-de-semana, como de resto aconteceu o ano passado”, refere também o piloto portuense.

“No entanto, penso que o McLaren 650S será competitivo com a pista molhada ou seca, portanto, acredito que teremos argumentos para nos batermos pelas primeiras posições sejam quais forem as condições”, acrescenta Álvaro Parente.

Em destaque

Subir