Motores

Álvaro Parente prossegue Pirelli World Challenge no Canadá

O traçado canadiano de Mosport é a próxima etapa do Pirelli World Challenge, que Álvaro Parente aborda com otimismo, uma vez que no ‘papel’ parece um circuito mais favorável para o Bentley Continental GT3 # 9 da K-PAX Racing.

Assim, o piloto português espera poder lutar por posições de topo na pista dos arredores de Bowmanville, que tem um perfilo relativamente rápido com quase quatro quilómetros.

“Este circuito pode ser bom para nós, mas existe a possibilidade de termos chuva no sábado e no domingo, o que não favorece o nosso carro. Contudo, é um circuito de que gosto bastante e estou determinado em garantir bons resultados no Canadá”, afirmou Álvaro Parente.

O piloto do Porto sabe que a concorrência é forte, mas acredita que poderá ter uma palavra a dizer no desfecho das corridas: “Já mostrámos que podemos ser competitivos com o Bentley, que é uma novidade para nós, e, por isso, estamos confiantes de que poderemos estar na luta pelas posições da frente, sobretudo se a chuva não se fizer sentir. Vamos trabalhar desde as sessões de treinos-livres para podermos estar fortes na qualificação e nas corridas”.

 

Em destaque

Subir