Motores

Álvaro Parente pronto para o novo desafio no GT Open

alvaro_parente_150422

Álvaro Parente está preparado para um novo desafio ao iniciar no próximo fim-de-semana a sua participação no campeonato GT Open, onde vai dividir a condução de um McLaren 650S da Teo Martin Motorsport com Miguel Ramos.

Conhecedor do traçado de Paul Ricard, Parente volta a competir numa disciplina onde teve boas memórias, nomeadamente em 2013 quando ajudou Giorgio Pantano a sagrar campeão GTS.

Agora o piloto português da McLaren GT tem outras ambições, pois trata-se de algo completamente novo: “Este é um projeto muito aliciante e penso que temos os meios para lutar pelas posições cimeiras, muito embora toda a estrutura tenha sido edificada num curto espaço de tempo”.

“O International GT Open tem habitualmente um plantel muito forte, e sabemos que temos de trabalhar para não descurar nenhum aspeto e nos podermos bater pelas classificações que ambicionamos”, prossegue Álvaro Parente.

“Penso que podermos ser competitivos já na primeira época – a Teo Martin tem vindo a conhecer cada vez melhor o McLaren 650S, o Miguel (Ramos) adaptou-se muito bem ao carro e eu estou mais motivado do que nunca. O circuito tem algumas zonas que nos favorecem, outras nem tanto, mas penso que no geral podermos demonstrar um bom ritmo”, remata o piloto portuense.

1Shares

Mais partilhadas da semana

Subir