Motores

Álvaro Parente novamente de McLaren no Blancpain Sprint Series

AlvaroParenteBlancpain116

Álvaro Parente vai competir novamente no campeonato Blancpain Sprint Series, alinhando aos comandos de um McLaren 650S da Garage 59. A estrutura criada pela marca de Woking para esta competição.

O piloto português vai dividir o 650S com o britânico Rob Bell nas cinco provas de compõem este campeonato, a mais importante competição de GT que se realiza na Europa.

A participação de Parente no Blancpain ocorrerá paralelamente ao programa que tem no americano Pirelli World Challenge, onde se estreou no passado fim-de-semana.

O piloto está bastante animado com esta participação: “Vai ser um ano em grande. É sempre bom voltar depois de uma ausência de dois anos. O Blancpain Sprint Séries obriga-nos a andar sempre no máximo. É mais um grande desafio numa época que espero ser bem sucedida”.

“Temos condições para sermos competitivos. A McLaren GT tem um grande envolvimento com a equipa Garage 59 o o Rob é um bom piloto, embora estejamos cientes que a concorrência é muito forte”, acrescenta Álvaro Parente, animado para este campeonato que arranca a 10 de Abril e que neste momento se prepara com testes em Paul Ricard.

Em destaque

Subir