Motores

Álvaro Parente em Lime Rock para retomar êxitos

Depois de um fim de semana complicado em Mosport, Álvaro Parente está de novo em ação no Pirelli World Challenge Sprint X, alinhando na prova que este fim de semana se disputa no Circuito de Lime Rock, onde volta a dividir o McLaren 650S nº 9 da K-PAX Racing com o britânico Ben Barnicoat.

Apostado em defender o título conquistado no ano passado, Parente sabe que em Lime Rock o McLaren está mais à vontade do que no traçado canadiano e vai tentar tirar partido disso.

“No passado fim-de-semana tivemos uma ronda difícil no Canadá, mas em Lime Rock o nosso carro estará mais à-vontade, o que nos deixa com a confiança de nos podermos bater pelos lugares cimeiros. Depois de Mosport, estamos determinados em voltar a bater-nos pelas posições do pódio”, sublinha o piloto português da McLaren GT.

“Já vencemos duas corridas este ano, mas o nível está mais elevado que nunca, com muitos carros, equipas e pilotos extremamente fortes. Vamos ter que trabalhar bem para termos uma máquina competitiva e ter uma boa estratégia para podermos conquistar as classificações que ambicionamos. Vamos todos dar o nosso máximo, isso posso garantir”, conclui Álvaro Parente.

Em destaque

Subir