Velocidade

Álvaro Parente estreia-se nos stock-car brasileiros em Interlagos

VoxxRacingPeugeot 210VoxxRacingPeugeotÁlvaro Parente irá disputar uma prova do campeonato brasileiro de stock-car a realizar a 23 de Março no Circuito de Interlagos. Uma oportunidade que surge a convite da equipa Voxx Racing, onde o piloto português fará dupla com Denis Navarro.

“Fiquei muito contente com o convite da Voxx e não tenho dúvidas de que será uma experiência inesquecível, já que se trata de uma categoria que é reconhecida pelo seu elevado nível técnico e num circuito com tanta história no automobilismo”, afirma Álvaro Parente.

O piloto do Porto mostra-se bastante entusiasmado com a oportunidade, e ciente que tem de dar o seu melhor para ajudar o seu companheiro de equipa de ocasião, antes do seu primeiro contacto com o carro, dois dias antes da corrida.

“Estou consciente das dificuldades que terei pela frente, uma vez que não conheço o carro, a equipa ou o circuito. Mas vou dar o meu melhor para justificar a confiança que a Voxx Racing depositou em mim”, assume.

“Além disso, esta é uma forma de conhecer um campeonato diferente e muito interessante e de realizar a minha estreia em Interlagos, que é um circuito onde disputarei uma ronda do Campeonato do Mundo de Resistência”, conclui Álvaro Parente.

Em destaque

Subir