Motores

Álvaro Parente em novo desafio asiático

AlvaroParenteBuriram115

Álvaro Parente vai voltar a competir no campeonato GT Ásia aos comandos de um McLaren 650S da equipa FFF Racing by ACM, alinhando na prova que se disputa no próximo fim-de-semana em Buriram, integrada no programa da etapa tailandesa do WTCC.

O piloto português estreou-se na competição asiática em Xangai, e tal como no evento chinês irá fazer dupla com o japonês Hiroshi Hamaguchi no McLaren n.º 55, com o intuito de lutar por um lugar no pódio.

“Foi um enorme prazer receber novo convite da FFF Racing by ACM para disputar esta prova, dado que a experiência de Xangai foi muito positiva. Vamos para um circuito que desconheço, esperando-se muito calor, mas vamos trabalhar afincadamente para sermos competitivos desde a primeira sessão de treinos-livres”, refere Álvaro Parente.

AlvaroParenteBuriram015

A adaptação ao traçado de Buriram será preponderante para a obtenção de bons resultados, mas o piloto português da McLaren GT mostra-se confiante.

“Em Xangai pude perceber que a oposição é muito forte, mas sabemos que temos um carro competitivo e que a FFF Racing by ACM é uma equipa muito competente, portanto, penso que estamos numa boa posição”.

“Vamos ter de ver como se adapta o McLaren 650S a este circuito e afiná-lo para podermos explanar as suas características. Acredito que, se trabalharmos bem, poderemos ser muito competitivos”, acrescenta Álvaro Parente.

Em destaque

Subir