Velocidade

Álvaro Parente e Miguel Ramos prepararam GT Open em Jerez de La Frontera

AlvaroParenteTesMcLarenJerez115 Álvaro Parente esteve em Jerez de La Frontera para testes de preparação para o campeonato GT Open, onde vai alinhar com o novíssimo McLaren 650S da equipa Teo Martin, juntamente com Miguel Ramos.
AlvaroParenteTesMcLarenJerez115 600Os dois pilotos acertaram o novo GT3 da marca de Woking às características da pista andaluza, bem como a adaptação aos pneus concebidos pela Michelin, que vai utilizar na competição que se inicia em Paul Ricard a 26 de Abril.
“Já conheço bem o McLaren 650S GT3, mas nem o Miguel nem a Teo Martin tinham tido contacto com ele antes. Por isso este teste era tão importante”, começa por destacar Álvaro Parente. 
“Não tivemos problemas de maior e todos pudemos aprender e trabalhar uns com os outros e ambientar-nos aos pneus Michelin, uma novidade para mim, tendo a adaptação ao carro corrido muito bem, como atesta a forma como aequipa foi realizando alterações no seu comportamento e a evolução gradual do Miguel”, prossegue o piloto português.
MiguelRamosTestMcLarenJerez115 600“Gostei muito destes dois dias de trabalho. É ainda muito cedo para tirarmos ilações, mas estamos a trabalhar bem e acredito que temos ainda alguma margem de progressão. Apesar da chuva, conseguimos experimentar algumas soluções que deram bons resultados”, acrescenta Álvaro Parente.
A próxima sessão de testes que Álvaro Parente, Miguel Ramos e a Teon Martin Motorsport vão realizar está marcada para Paul Ricard, a 6 e 7 de Março.
 

Em destaque

Subir