Motores

Álvaro Parente determinado para Nurburgring

AlvaroParenteNurburgring1

Álvaro Parente espera conseguir um bom resultado na prova do Blancpain Sprint GT que se disputa no próximo fim-de-semana em Nurburgring. O piloto português e o seu companheiro de equipa, Rob Bell, ocupam a quinta posição na classificação de pilotos, a nove pontos dos líderes.

Nesta terceira prova da temporada, os 3,6 quilómetros do circuito germânico esperam a dupla da Garage 59, que mais uma vez divide o McLaren 650S n.º 58, cuja competitividade naquele traçado é uma incógnita.

“Nunca rodei nesta pista com o McLaren 650S, portanto, neste momento não temos uma ideia clara sobre a competitividade que poderemos evidenciar. No entanto, todos os membros da Garage 59 têm vindo a trabalhar afincadamente, como demonstra a vitória que obteve no Blancpain Endurance Series no passado fim-de-semana, e estamos confiantes de que poderemos ser competitivos, muito embora isso só possa começar a ser confirmado a partir da primeira sessão de treinos-livres”, sublinha Álvaro Parente o piloto oficial da McLaren GT.

“O Blancpain Sprint Cup tem um nível muito elevado, ficando normalmente os quinze primeiros separados por menos de um segundo durante a qualificação. Vamos trabalhar desde a primeira sessão de treinos-livres e tanto eu como o Rob daremos o nosso melhor desde o primeiro instante em que formos para a pista”, afirma ainda o piloto português.

AlvaroParenteNurburgring2

Em destaque

Subir