Motores

Álvaro Parente determinado na defesa do título no Pirelli World Challenge

Álvaro Parente inicia este fim-de-semana em St. Petersburg (Florida) a defesa do título conquistado no Pirelli World Challenge – a mais importante competição de GT dos Estados Unidos –, e mostra-se determinado em começar a época com o ‘pé direito’.

Depois de uma época sensacional – em que conseguiu seis vitórias, oito pódios e quatro ‘pole positition’ –, o piloto português da McLaren GT volta a estar aos comandos de um 650S da K-PAX Racing.

“A temporada passada foi fantástica; foi dura e muito competitiva, mas vencemos corridas e no final fomosos mais fortes, o que nos garantiu os títulos. É, portanto, um enorme prazer regressar, voltar a trabalhar com as pessoas com quem colaborei o ano passado e ao Pirelli World Challenge. Vamos aplicar-nos para poder voltar a ter um grande ano”, afirma ÁlvaroParente.

O campeonato está mais forte do que nunca, e por isso o piloto do Porto está consciente daquilo que vai enfrentar: “A época de 2016 foi muito forte, mas esta promete ser ainda mais equilibrada e com mais pilotos em contenção pela vitória”.

“Estou seguro de que teremos uma palavra a dar e confio naK-PAX Racing e na McLaren GT para nos mantermos competitivos ao longo da temporada. Vamos trabalhar para começar o ano com bons resultados e iniciar bem a defesa dos nossos títulos –de pilotos, de equipas e de construtores”, acrescenta Álvaro Parente.

Em destaque

Subir