Motores

Álvaro Parente de novo no IMSA em Lime Rock

Foi com satisfação que Álvaro Parente recebeu o convite para nova participação no IMSA Sportscar para tripular o Acura NSX GT3 # 86 da Meyer Shank Racing na prova do próximo fim de semana em Lime Rock.

O traçado do Connecticut já não é uma novidade para o piloto português, que já ali competiu no Pirelli World Challenge, ainda que aos comandos de carros diferentes do NSX GT3, que volta a dividir com a britânica Katherine Legge.

São 2,410 quilómetros e sete curvas que Parente aprecia: “Esta pista é muito divertida. Já lá corri algumas vezes nos últimos anos e obtive bons resultados. Estou confiante para o fim-de-semana, o Acura tem mostrado muita competitividade ao longo da temporada e esperamos que assim continue em Lime Rock”.

“Já vimos ao longo da temporada que os nossos adversários são muito fortes e que só quem realiza um trabalho perfeito pode estar na luta pelos lugares do pódio. O Acura é competitivo e a Meyer Shank Racing tem realizado um trabalho notável nas boxes. Vamos aplicar-nos nas sessões de treinos-livres para termos um carro bem equilibrado e, assim, podermos estar na luta pelas posições cimeiras”, sublinha ainda o piloto do Porto.

Em destaque

Subir