

O piloto português integra assim uma formação que contará ainda com o brasileiro Bruno Senna e o neo-zelandês Shane Van Gisbergen (habitual piloto dos V8 Supercars australianos).
A equipa inglesa operou o McLaren 650S GT3 na estreia nas 12 Horas do Golfe e permite a Álvaro pensar em bons resultados. “Tem todos os meios para que nos possamos bater pelas vitórias em todas as provas. E no que diz respeito a pilotos vamos estar fortes”, acentua o piloto portuense.
“A construção das equipas não está ainda definida, mas acredito que temos todos os argumentos para lutarmos pelas melhores posições do Blancpain Endurance Series deste ano, que promete ser um dos mais disputados de sempre”, prossegue.

“Fico feliz por receber novamente o convite da Voxx Racing. Tínhamos tudo para sair com um pódio na corrida de 2014, mas infelizmente fomos vítimas de um toque do Barrichello no S do Senna em Interlagos, que nos tirou de prova. Será interessante dividir o carro com o Felipe (Fraga), que ganhou a sua primeira corrida na stock car exatamente nesta prova de convidados”, explica Álvaro Parente.