Nas Notícias

Aluno morre na Escola Básica da Chamusca, após mal-estar em aula de Educação Física

inem 1inem 600Uma criança com 12 anos de idade morreu na Escola Básica da Chamusca, nesta segunda-feira, após um mal-estar. De acordo com a TVI24, que cita fonte dos bombeiros, o aluno sentiu-se mal durante uma aula de Educação Física. Todas as tentativas de reanimação revelaram-se infrutíferas e o óbito foi declarado no local.

Um aluno da Escola Básica da Chamusca morreu nesta segunda-feira, depois de um mal-estar, durante uma aula de Educação Física. O adolescente entrou em paragem cardiorrespiratória, sendo assistido pelos Bombeiros Voluntários da Chamusca e pelo INEM, que receberam uma chamada de socorro à hora do almoço.

O Comando Distrital de Operações de Socorro adianta à agência Lusa que o alerta foi dado às 12h15. Para prestar assistência, estiveram na escola uma viatura dos bombeiros da Chamusca e uma viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de Santarém.

Apesar de todas as tentativas de reanimação do aluno, que tinha 12 anos de idade, o óbito foi declarado no local, pouco tempo depois da assistência que recebeu.

Em destaque

Subir