Apresentações/Novidades

Alpine abre reservas para uma série limitada de exemplares

alpinerenaultpremiereedition1

O novo Alpine Renault A 120, agora designado de Première Édition, pode ser reservado, a partir de agora, através de uma aplicação específica acessível no site oficial da marca – o alpinecars.com .

Trata-se de uma série limitada a 1955 exemplares em homenagem à data de criação da marca lançada por Jean Rédelé, que só começará a ser entregue no próximo ano.

“Desde que anunciámos o regresso da Alpine temos recebido inúmeras manifestações de interesse pelo novo modelo e por isso decidimos abrir, em ante-estreia, as reservas para estes apaixonados por automóveis desportivos”, explica Michael van der Sande,.

“Estes serão os primeiros automóveis que sairão da fábrica e quisemos marcar este momento oferecendo aos apaixonados pela Alpine a possibilidade de escolherem o número do seu automóvel”, acrescenta o diretor geral da Alpine.

O Alpine Première Édition – que promete uma aceleração de 0 a 100 km/h em somente 4,5 s – terá um nível de acabamento exclusivo e os preços e características técnicas serão comunicados durante o primeiro trimestre de 2017.

Ao reservar o seu Alpine Première Édition na aplicação e com o desembolso de um montante de 2000 euros, o futuro cliente poderá escolher o seu número entre 1 e 1955, em função da disponibilidade. O número escolhido estará inscrito numa placa colocada na consola central.

Em destaque

Subir