Nas Notícias

Alf, o simpático extraterrestre, vai regressar à Terra e à televisão

O hilariante extraterrestre protagonista da série de televisão ‘Alf, uma coisa do outro mundo’, emitida pela NBC nos anos 80 e 90, vai regressar à televisão, adianta o The Hollywood Reporter. A Warner Bros está a desenvolver o projeto, contando com os produtores originais: Tom Patchett e Paul Fusco.

O remake de ‘Alf, uma coisa do outro mundo’ está em andamento desde maio, na Warner Bros.

Os escritores originais, Tom Patchett e Paul Fusco, participam no projeto, de acordo com o The Hollywood Reporter, que avança com a notícia.

No novo argumento, que terá o mesmo protagonista (o simpático e hilariante extraterrestre), contará com novos atores, protagonistas de um família diferente, que acolherá Alf, que regressa à Terra.

Não se sabe ainda quando a NBC estreia este remake, sendo certo que o projeto está numa fase inicial.

Na série original, que teve quatro temporadas, emitidas na NBC, a personagem foi ‘interpretada’ pelo marionetista Paul Fusco, com Max Wright, Anne Schedeen, Andrea Elson e Benji Gregory no elenco.

Os atores formavam a família Tanner, de classe média, que acolhem o extraterrestre – oriundo do planeta Melmac, destruído por uma catástrofe nuclear – e tentam escondê-lo dos vizinhos.

‘Alf, uma coisa do outro mundo’ teve 102 episódios, emitidos em quatro temporadas, de 1986 a 1990.

O final abrupto e inesperado surpreendeu os próprios produtores e os telespectadores. O regresso nunca foi afastado e pode estar para breve.

Veja o derradeiro episódio, na versão brasileira:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=9U54U11SRW8O

Em destaque

Subir