Motores

Alexandre Franco regressa a uma prova especial

AlexandreFrancoProenca115

No próximo fim-de-semana Alexandre e Rui Franco vão regressar à prova que os lançou no todo-o-terreno nacional. A dupla de Alenquer tem feito uma evolução ao nível da categoria T1, e poderia chegar à Baja Proença/Oleiros/Mação bem melhor do que no quinto lugar da classificação se não fossem alguns azares mecânicos.

“Depois de um início algo atribulado nesta primeira metade do campeonato partimos confiantes para uma prova que para nós tem um significado especial, pois foi aqui que nos estreamos em 2012, e onde obtivemos a primeira vitória da temporada”, lembra Alexandre Franco.

AlexandreFrancoProenca015

“Esta é uma prova muito ao meu gosto, com muita condução e onde é preciso andar totalmente focado do primeiro ao último quilómetro. Espero poder fazer uma grande prova, num evento que nos dá sempre um grande prazer e que conta com uma organização exemplar”, refere o piloto do BMW Série 1 Proto da Scuderia Goldentrans/Dura.

“Também se trata da última prova da Taça Ibérica de Todo-o-terreno, e há a forte possibilidade de renovarmos o título ibérico. Para além disso este ano festejo o meu aniversário em plena corrida, pelo que não posso esperar melhor prenda do que estar a competir e passar o fim-de-semana entre amigos”, remata Alexandre Franco.

Em destaque

Subir