Motores

Alexandre Franco quer lutar pela vitória em Guadalajara

AlexandreFrancoGuadalajara015

Alexandre e Rui Franco deslocam-se no próximo fim-de-semana a Espanha para disputarem o Rali TT de Guadalajara, uma prova pontuável para o campeonato de todo-o-terreno do país vizinho.

O objetivo da dupla do BMW Série 1 Proto, que na temporada passada se sagrou campeã ibérica, é conquistar um bom resultado e, se possível, lutar pela vitória.

“Depois de termos participado nas duas últimas edições da Taça Ibérica de Todo o Terreno, acabámos por fazer bons amigos do outro lado da fronteira e ficámos fãs de algumas corridas espanholas. Esta é um bom exemplo, e este regresso deve-se precisamente a isso, pois foi a prova que mais gostámos, uma vez que conta com um traçado rápido mas contando também com zonas mais técnicas e de pura condução”, afirma Alexandre Franco.

Para o piloto da Scuderia Goldentrans/DURA !a envolvência da prova com a cidade também é fantástico”, pelo que está muito feliz por lá regressar.

Além disso lembra: “Vamos para esta prova libertos de qualquer tipo de pressão. Vamos apenas para disfrutar daquela que espero ser uma grande prova e com o objetivo claro de podermos lutar pela vitória á geral”.

Em destaque

Subir