Motores

Alexandre Franco otimista para a Baja TT Rota do Douro

AlexandreFrancoRotaDouro116

Alexandre e Rui Franco estão prontos a atacar a nova temporada nacional de todo-o-terreno, que se inicia no próximo fim-de-semana no norte do país, com a disputa da Baja TT Rota do Douro.

O piloto de Alenquer está ansioso por regressar à competição, tanto mais que que o BMW Série 1 Proto da Scuderia Goldentrans/Dura sofreu algumas inovações.

“Depois desta paragem, a vontade voltar a competir é enorme. Durante o defeso fizemos algumas alterações no carro ao nível do arrefecimento do motor. Essa foi a nossa grande dor de cabeça ao longo da temporada passada, mas acreditamos que esse problema estará debelado”, destaca Alexandre Franco.

“O teste que realizámos no passado sábado correu bastante bem e parece que está tudo no bom caminho para este arranque de temporada e estou muito optimista depois de um primeiro ano de aprendizagem na Categoria T1. Os objetivos passam por continuar a evoluir e andar pelo dos lugares do pódio”, afirma o piloto ribatejano.

Já no que diz respeito à Baja TT Rota do Douro, Alexandre Franco refere: “Esta prova costuma ter um traçado bastante interessante e que tem a particularidade de passar em alguns dos troços do Rally de Portugal. Com um traçado bem espetacular, esperamos divertimo-nos ao máximo”.

Em destaque

Subir