Motores

Alexandre Franco de regresso a prova talismã

AlexandreFrancoIdanha015

Alexandre Franco e Rui Franco regressam ao campeonato nacional de todo-o-terreno após a pausa de Verão para disputar a Baja de Idanha-a-Nova/Oleiros/Mação que se disputa no próximo fim-de-semana naquela região do país.

Vencedora da categoria T2 na edição do ano passado, a dupla da Scuderia Goldentrans/Dura acredita numa boa ponta final do campeonato e a sua aposta passar por regressar já aos bons resultados em Idanha-a-Nova.

“Embora o nosso ano desportivamente não esteja a correr da melhor forma, uma vez que temos sentido problemas com o nosso BMW, sentimos que a nossa evolução ao nível do T1 tem sido bastante positiva, tanto ao nível da pilotagem, como das afinações. De certa forma, estes eram os nossos principais objectivos para este ano e por aí temos que estar satisfeitos”, afirma Alexandre Franco.

O piloto admite que “um bom resultado em termos de campeonato já é um pouco difícil, mas iremos procurar o melhor resultado possível nas duas provas que faltam, a começar já pela Baja de Idanha”.

“Esta é uma prova de que gosto bastante e vamos sem qualquer pressão de resultados e com uma grande vontade de andar depressa e esperar afastar os azares que nos tem apoquentado”, conclui Alexandre Franco.

Em destaque

Subir