Motores

Alexandre Camacho vence Rali da Calheta

Alexandre Camacho e Pedro Calado impuseram-se na 15ª edição do Rali da Calheta, com o piloto do Skoda Fabia R5 do Team Vespas a somar assim a sua segunda vitória da temporada reforçando a liderança do Campeonato da Madeira de Ralis Coral.

Camacho venceu seis das dez especiais de classificação que compunham a prova, demonstrando grande superioridade face aos seus adversários, entre os quais se destacou Miguel Nunes.

O piloto do Hyundai i20 R5, que mais uma vez foi acompanhado por João Paulo, terminou na segunda posição, com Rui Pinto e Ricardo Faria a completarem o pódio, depois de mais uma magnífica exibição a bordo do sempre espetacular Ford Focus WRC.

No final Alexandre Camacho era um justo, mas também satisfeito, vencedor: “Foi um rali que nos correu muito bem. Foi uma prova inovadora por apresentar uma classificativa nova. No entanto não deixa de ser uma prova curta, que nos obriga desde o início a um ritmo bastante elevado. O importante é que vencemos e correu tudo como est+avamos à espera”.

O Campeonato da Madeira de Ralis Coral prossegue a 7 e 8 de junho com a disputa do Rali da Ribeira Brava.

Em destaque

Subir