Nas Notícias

Alexandra Lencastre: Operação plástica deixa atriz irreconhecível

alexandra lencastre cmAlexandra Lencastre submeteu-se a uma operação plástica, que deixou a atriz, de 47 anos, irreconhecível. Alexandra Lencastre tenta disfarçar os efeitos do envelhecimento, numa altura em que grava a telenovela da TVI ‘De Mulher para Mulher’.

A atriz Alexandra Lencastre recorreu a uma intervenção cirúrgica que transformou por completo o seu rosto, sendo difícil reconhecer a expressividade que marcava a atriz, de 47 anos.

Imagens divulgadas pela revista Vidas, do Correio da Manhã, mostram os efeitos de uma operação plástica radical. Alexandra Lencastre, considerada uma das mais belas atrizes da sua geração, decidiu mudar, numa altura em que participa nas gravações da telenovela ‘De Mulher para Mulher’, que irá ser transmitida pela TVI.

Segundo refere o Correio da Manhã, não é apenas a imagem que preocupa Lencastre, já que a atriz estará a enfrentar uma terapia de restituição de autoconfiança, à qual se junta uma lipoescultura que realizou há pouco tempo.

Irmã da jornalista da RTP Ana Ribeiro, Alexandra Lencastre – com quem nunca manteve uma boa relação – acaba por se assemelhar, agora, com a sua irmã. “É inegável. Toda a gente diz que elas estão parecidas. As feições da Alexandra mudaram. Nos olhos e nas maçãs do rosto, elas estão mesmo muito parecidas”, revela, ao Correio da Manhã, um ator da novela ‘De Mulher para Mulher’, não identificado.

Em destaque

Subir