Social

Alexandra Lencastre foi afastada da TVI e ficou “confusa”

A atriz Alexandra Lencastre foi afastada da TVI, por decisão de Rosa Cullel, administradora da Media Capital, segundo garante a TV Guia. A revista cita fonte do canal, que justifica a medida como uma necessidade de “descansar a imagem”.

Um revés nos planos da atriz, que iria fazer parte do elenco da próxima telenovela da estação de Queluz, ao lado de nomes como Diogo Infante, Fernanda Serrano, Pedro Granger e Rita Salema.

As gravações têm início marcado para maio, mas não vão contar com a presença de Alexandra Lencastre.

De acordo com a revista TV Guia, a atriz recebeu um telefonema de Rosa Cullel, administradora da Media Capital, a informá-la de que iria ser afastada.

“A Alexandra tem feito vários trabalhos sucessivos e foi-lhe dito que precisa descansar a imagem”, terá conta fonte da estação, àquela revista.

A atriz ficou “confusa”, até porque tem contrato perto do fim. “Dizerem-lhe que ia ter que parar, pela primeira vez em anos, deixou-a confusa… pior ficou porque o seu contrato está a finalizar”, realça a mesma revista.

Alexandra Lencastre “ficou cheia de medo” e terá pensado que esta dispensa por um ano seja uma forma de “a TVI a dizer-lhe adeus”.

Apesar deste contratempo, Alexandra continua a trabalhar, a ensaiar a peça ‘Quem Tem Medo de Virginia Woolf’, encenada por João Perry, com Diogo Infante no elenco e estreia prevista para abril.

19Shares

Mais partilhadas da semana

Subir