TV

Alessio Rastani: O corretor de bolsa britânico que está a gerar revolta na Internet (vídeo)

alessio_rastani_1Com razão ou sem ela, a verdade é que há coisas que não podem ser ditas desta forma, ou então está-se preparado para o que vem a seguir. Alessio Rastani, um corretor de bolsa norte-americana está a gerar uma onda de revolta por todas as redes sociais.

Alessio Rastani falava em direto na BBC. A entrevista era apenas mais uma relacionada com a crise. O economista britânico começou por afirmar que “não são os governos que mandam no mundo, quem manda é o Goldman Sachs (banco de investimento). Mais tarde, a grande surpresa:

“Sonho todas as noites com uma recessão de forma a ganhar mais dinheiro”, afirmou Rastani. Esta é precisamente a frase que fica e que está a gerar uma onda de revolta enorme nas redes sociais.

Após as declarações do corretor, a jornalista, logicamente boquiaberta com o que acabara de ouvir, diz a Alessio que “se pudesse ver a cara das pessoas que estão a meu lado, veria o espanto com que ficaram depois de ouvir o que disse”, respondeu.

Rastani ainda tentou suavizar a situação explicando às pessoas como podem e devem salvaguardar os seus bens. Contudo, já tudo estava dito.

Veja as declarações:
https://www.youtube.com/watch?v=BMrHo0Alexw

Em destaque

Subir