Nas Notícias

Alentejo considerado ‘Melhor Região de Turismo Nacional’ pelos ‘óscares’ do setor

alentejoO Alentejo volta ser considerado a ‘Melhor Região de Turismo Nacional’, distinção que ocorre pela terceira vez consecutiva, na edição de 2012 da gala ‘Publituris Portugal Travel Awards’. Este prémio representa um dos galardões mais importantes do setor do turismo.

Pelo terceiro ano consecutivo, a ‘Publituris Portugal Travel Awards’ distingue a região do Alentejo como a melhor região para turismo em Portugal, numa gala que distinguiu outros projetos de empresas nacionais, que se dedicam ao desenvolvimento de projetos turísticos.

O presidente da Turismo do Alentejo, António Ceia da Silva, salientou que este prémio representa “um trabalho intenso” na região, levado a cabo por diversos operadores turísticos, com os quais esta instituição partilha o prémio.

“É com grande felicidade que vemos reconhecido, uma vez mais, o desempenho turístico da região do Alentejo. Este prémio é dedicado aos alentejanos e aos turistas que amam e procuram o Alentejo e é partilhado com agentes públicos e privados do setor, técnicos da Turismo do Alentejo, autarquias, empresários, promotores e Agência de Promoção Externa”, salientou António Ceia da Silva, na gala onde recebeu o prémio, citado pela ‘Vai Passear’, guia de turismo online.

“É uma grande honra para o Alentejo conquistar, três anos consecutivos, o título de Melhor Região de Turismo Nacional”, finalizou.

Em destaque

Subir