Nas Notícias

Alejandro Sanz revela a capa de ‘Sirope’, o novo álbum (com vídeo)

alejandro sanz 400 O tiro de partida tinha já sido dado com a estreia de ‘Un Zombie a la Intemperie’, mas Alejandro Sanz volta a chamar a atenção do mundo, ao revelar a capa do seu novo disco, Sirope. Veja o vídeo.

Foi através do Twitter que o cantor espanhol abriu um pouco mais da cortina para os seus fãs. Este que é o seu décimo primeiro disco está já marcado para o início de Maio e, para já, o alinhamento está guardado a sete chaves.

O primeiro single, ‘Un Zombie a la Intemperie’, atingiu o primeiro lugar em Espanha e em 14 países da América Latina, e conta já com quase três milhões de visualizações no YouTube.

O vídeo foi realizado por Ruben Martin (responsável também pela concepção gráfica do single e do álbum) e gravado no mosteiro de Oseira, em Ourense, bem como em outros locais da região galega.

Nele participam duas das actrizes espanholas mais conceituadas do momento: Inma Cuesta e Narta Etura.

Alejandro Sanz é um dos mais influentes artistas latinos, premiado com três Grammys e 15 Grammys latinos, e com milhões de discos vendidos em todo o mundo. Atualmente, é também juri do programa La Voz de España.

Em destaque

Subir