Cultura

Alejandro Sanz e Pedro Abrunhosa lançam dueto

‘Un Zombie a la Intemperie’ chegou hoje a todos os parceiros digitais, como cartão de visita de ‘Sirope’, o mais recente álbum de Alejandro Sanz.

Se as colaborações são sempre um momento aguardado pelos fãs, então o encontro entre um dos maiores artistas latinos do mundo e um dos maiores artistas portugueses, é-o ainda mais.

Alejandro Sanz e Pedro Abrunhosa entregam a voz a um dueto único, em ‘Un Zombie a La Intemperie’, cartão de visita do álbum ‘Sirope’.

Este disco terá edição física em Portugal brevemente e já chegou a número 1 de vendas em 14 países, principalmente em Espanha, onde ocupou esse lugar durante oito semanas consecutivas, com o maior recorde de vendas na primeira semana dos últimos oito anos.

Agora nomeado para cinco prémios Latin Grammy e cinco prémios Los 40 Principales, o álbum é a base para uma digressão que, só em Espanha, teve 25 concertos e mais de 300 mil pessoas na plateia.

‘Un Zombie a la Intemperie’ mostra a força que têm duas figuras mestres na música pop atual, mas marca uma vez mais a perspetiva global que Pedro Abrunhosa tem da música.

O cantor ainda este ano recebeu um Globo de Ouro, na mesma altura em que esgotou o Meo Arena e, por três vezes, o Coliseu do Porto, bem como muitas outras salas em todo o país e na Europa, como o Olympia de Paris.

Em destaque

Subir