Motores

Alejandro Martins focado no triunfo em Idanha

Alejandro Martins parte para a Baja TT de Idanha-a-Nova, quinta prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno focado na vitória.

O piloto da AM 48 já conseguiu este ano triunfar em duas provas da competição, pelo que no evento da Escuderia de Castelo Branco pretende repetir o feito pela terceira vez, como forma de se manter na discussão do cetro nacional.

Fotos: AIFA

Alejandro Martins chega a prova beirã moralizado pela conquista da Taça Ibérica de Todo-o-Terreno, após uma excelente exibição na Baja de Aragon, e este fim de semana quer, juntamente com José Marques levar a sua Toyota Hilux a mais um bom resultado.”

“Esta temporada tem alternado momentos muito felizes com outros menos bons. O certo é que mesmo nesses temos evidenciado sempre um excelente andamento o que nos dá uma enorme motivação. Sabemos que não dependemos exclusivamente de nós para nos mantermos na luta pelo título, mas que só ganhando o poderemos conseguir”, afirma o piloto da AM48.

Assim Alejandro Martins promete estar “muito focado e concentrado”, de modo a capitalizar o material que tem à sua disposição. “A minha equipa tem feito um trabalho impecável disponibilizando-me um carro em condições excelentes. É um grande motivo de satisfação saber que a consistência e fiabilidade do nosso projeto é uma importante mais-valia para os resultados desportivos”, acrescenta.

Depois do prólogo de 8 km e do primeiro setor seletivo de 85,44 km desta sexta-feira, a Baja TT Idanha-a-Nova prossegue sábado, onde os concorrentes irão enfrentar no período da manhã uma passagem com 140,29 km cronometrados enquanto de tarde irão realizar um percurso com uma extensão de 179,90 km.

Em destaque

Subir