TV

“Ainda não gosto do meu corpo”, diz mulher que fez mais de 100 cirurgias

Uma modelo sueca que já fez mais de 100 cirurgias plásticas revelou que ainda não está satisfeita com a aparência. Quer “fazer mais dez” em 2017.

Para desgosto da família, Pixee Fox pretende continuar a submeter-se a cirurgias plásticas.

Esta modelo sueca tornou-se alvo da atenção (e do gozo) por tornar-se num ‘desenho animado humano’, após ter feito mais de 100 cirurgias plásticas.

Só nos tempos mais recentes, esta modelo sueca, que vive nos EUA, encheu os lábios, aumentou o peito, recheou o rabo e ainda mudou a cor dos olhos.

Mas a cirurgia que trouxe Pixee Fox às notícias foi mesmo a retirada de seis costelas, a tal operação que lhe valeu a alcunha de ‘desenho animado humano’.

Tudo isto e só tem 26 anos…

Apesar de estar muito diferente da irmã, com quem era muitas vezes confundida, Pixee Fox já fez saber que só no próximo ano pretende ‘ir à faca’ pelo menos dez vezes.

“Ainda não gosto do meu corpo. Em 2017 quero fazer mais dez operações. E vou começar a habituar-se a usar corpetes para entrar no livro dos recordes do Guinness como a pessoa com a cintura mais fina do mundo”, explicou.

“Não é que eu não gostasse do meu aspeto antes e gosto dele agora, mas eu tenho uma visão de como quero ser e vou fazer tudo para ter essa aparência”, acrescentou Pixee Fox.

A mãe, Anna-Lena, é que não gosta nada da ideia, mas não sabe como convencer a filha a não se meter nessas aventuras.

“É preciso não esquecer que há sempre riscos associados às operações”, argumentou: “É certo que ela agora tem 26, mas o que vai acontecer quando ela chegar aos 62? Quando é que o corpo diz que está na altura de ela parar?”

Em destaque

Subir