Tecnologia

Ainda não atualizou o seu PC para o Windows 10? Faça-o, daqui a 2 meses é a pagar

update_windows_10_0015

A Microsoft acabou com as dúvidas sobre a ‘gratuitidade’ do Windows 10. Como a marca prometera, o Windows 10 foi gratuito durante um certo tempo, com a lógica de fazer com que milhões de utilizadores, mesmo com versões pirata do Windows pudessem adotar o novo sistema sem custos.

Essa benesse sabe-se agora, vai acabar no dia 29 de julho. Foi a própria Microsoft que veio a público anunciar o fim do Windows 10 gratuito. A partir dessa data, quem quiser atualizar o seu computador para o Windows 10 terá de pagar 119 dólares, cerca e 105 euros, anunciou a marca de Redmond.

Por isso, se ainda não atualizou o seu computador para o Windows 10, faça-o agora, antes que tenha de desembolsar mais de 100 euros ou, se o entender, ‘morrer’ numa versão mais antiga do Windows, que acarreta riscos para o utilizador, uma vez que deixarão de receber atualizações de segurança.

A Microsoft quis, com esta promoção, implementar o Windows 10 de uma forma mais rápida. A Microsoft foi tão ‘boazinha’ que até utilizadores com versões pirateadas do Windows conseguissem ter uma versão oficial, sem cracks, sem custos.

Em destaque

Subir