Social

Ainda grávida, Kate Middleton programa cirurgia para recuperar a forma

????????

O bebé real ainda não nasceu, mas Kate Middleton já está a planear o futuro. Depois do regime de dieta e exercício físico com o nascimento de George, a duquesa de Cambridge planeia recuperar a forma após o segundo parto com uma intervenção cirúrgica.

Os tablóides britânicos estão em polvorosa com as declarações de um alegado amigo da família de Kate Middleton à revista People.

Em causa está a forma como a duquesa de Cambridge planeia recuperar a forma após o segundo parto.

Recorde-se que, depois do nascimento de George, Kate Middleton, hoje com 33 anos, optou por um regime conservador, seguindo uma dieta e praticando exercício físico e ioga, sempre supervisionada por um treinador pessoal.

Mas agora, grávida do segundo bebé real, a esposa do príncipe William pretenderá apostar numa solução mais imediata.

De acordo com uma fonte citada pela People, que a identifica como próxima da família, Kate Middleton pretenderá recorrer a uma cirurgia plástica.

A opção não é nova na família real: há cerca de dois anos, Camila Parker- Bowles, a esposa do príncipe Carlos, submeteu-se a uma cirurgia estética ao rosto.

Mas essa eventual operação não será o único plano de Kate Middleton a causar polémica.

Ainda segundo a mesma fonte, a duquesa de Cambridge pretenderá ficar vários meses afastada do ‘palco mediático’, ao contrário do que impõe a agenda da monarquia britânica.

De acordo com a revista, Kate terá mesmo recusado a proposta da Rainha para contratar uma ama, tal como aconteceu aquando do nascimento de George.

Em destaque

Subir