Insólito

Agulhas dentro de feijões-verdes motivam comunicado de supermercado

Duas clientes do supermercado Morrisons, no Reino Unido, encontraram agulhas escondidas deliberadamente dentro de feijões-verdes.

A cadeia de supermercados emitiu um comunicado a pedir a todos os consumidores que compraram vegetais para os entregar o mais rápido possível, após as queixas destas duas mulheres, que vivem separadas por 200 quilómetros, segundo conta o jornal britânico ‘Metro’.

As duas confirmam que compraram os vegetais no fim-de-semana da Páscoa.

Margaret Lynch, vive em Glasgow, encontrou as agulhas enquanto cortava os vegetais, suspeitando que alguém os havia colocado lá deliberadamente antes de chegarem à loja.

A outra cliente, Sarah Parry, residente em Manchester, descobriu as agulhas da pior maneira: enquanto comia, um das agulhas “espetou-se” nas gengivas e dentes.

“Ainda agora venci a luta contra o cancro e em resultado perdi grande parte do meu dente. Eu mastigo com os meus dentes da frente, foi por sorte que não engoli a agulha”, disse Sarah, que acrescentou: “Tenho medo só de pensar se tivesse sido a minha filha de 4 anos a encontrar a agulha ou outra criança. Podia facilmente engoli-la e perfurar um órgão”.

A cadeia de supermercados já informou que as autoridades estão a investigar o caso.

 

Em destaque

Subir